O diretor de Imprensa da Câmara Municipal de Leopoldina, Arnaldo Spindola, publicou ontem a noite no seu face a seguinte notícia:
"Nesta segunda-feira (30/01), o Presidente da Câmara, Pastor Darci Portella e os vereadores Jacques Villela e Rogério Campos Machado estiveram vistoriando a Ponte Arranchador, localizada na estrada de Providência, sobre o Rio Pirapetinga. A obra foi executada pela Construtora CMG de Pirapetinga, com recursos municipais na ordem de R$108.981,22. A ponte é de concreto armado com vigas metálicas e, apesar de ter sido construída em 2015, apresentou problemas de rachaduras em sua estrutura. Os vereadores verificaram a real situação da ponte e conversaram com os funcionários municipais e com o Secretário Municipal de Agricultura, Alfredo Mendes do Vale sobre as providências que estavam sendo tomadas. Ao retornarem a Leopoldina, os representantes do Legislativo anunciaram que vão cobrar do Governo Municipal medidas urgentes e definitivas para eliminar qualquer risco para os usuários da estrada."
Por certo o mesmo está se baseando a documentos oficiais na Câmara, aonde dá conta que a obra foi construída em 2015, mas o que é mais grave então é que a inauguração foi feita no dia 26 de junho de 2016, ou seja, em plena campanha eleitoral para a reeleição, o que deixa claro que a obra foi usada politicamente. Se há divergências de informações é devido a publicação da imprensa na época "Jornal Leopoldinense", conforme release da Assessoria de Imprensa publicado no dia 01 de julho de 2016, dando conta que a inauguração aconteceu no dia 26 de junho de 2016.
Mas independente desse detalhe parabéns aos três vereadores que estiveram no local averiguando o fato real, Pastor Darci, Jacques Vilela e Rogério Suíno, esse que inclusive foi eleito na bancada do atual prefeito e em conversa comigo me disse que fará um trabalho independente, cobrando o que está errado e elogiando o que está correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.