quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DARCI PORTELLA ANUNCIA QUE VISITARÁ CÂMARAS MUNICIPAIS NA REGIÃO

O Presidente do Poder Legislativo de Leopoldina, Pastor Darci Portella, anunciou que pretende visitar as câmaras de vereadores de algumas cidades da região. Segundo ele, o objetivo principal é trocar experiências sobre a gestão do Legislativo.
Ele acredita que a troca de informações entre os Poderes Legislativos da região será importante, já que os vereadores defendem muitas pautas em comum, visando ao desenvolvimento do próprio município e, por extensão, da região como um todo.
“Isolado em sua fortaleza, o homem jamais poderá crescer, empreender ações eficazes e contribuir para o bem-estar e progresso da sua comunidade”, afirmou Darci Portella, destacando a importância do diálogo para enfrentar desafios e avançar.
Nesse sentido, estão sendo agendadas visitas às Câmaras Municipais de Cataguases, Ubá, Muriaé, entre outras. Darci Portela, que nessas viagens será acompanhado por uma equipe de assessores, ressaltou que esses encontros possibilitarão conhecer a estrutura física e funcional das câmaras da região e, sobretudo, estreitar a interlocução entre os poderes irmãos em busca de boas práticas legislativas.

Fonte: Diretor de Imprensa Câmara de Vereadores de Leopoldina: Arnaldo Spíndola
Matéria Gratuíta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.