terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Informações extraoficiais dão conta que Prefeito poderá ter maioria na Câmara de Vereadores

Recebi a informação extraoficial de que o candidato Cícero Rodrigues da Silva ganhou o direito de ter seu registro de candidatura ser deferido, ou seja, os votos que ele recebeu nas eleições de 2016 passariam a ser válidos e com isso ocorreria uma mudança na composição da câmara de vereadores.
Cícero Rodrigues teve 304 votos não computados e ainda aparece no TSE e TRE indeferido, mas caso seja verdade a sua coligação PHS-PSC varia mais um vereador, no caso retornaria o Afredo Mendes e sairia o vereador do PV/PRB/REDE, Valdilucio Malaquias (Didi da Elétrica) que foi eleito por média, ou seja, por sobras das coligações.
Não há confirmação desta mudança pelo menos oficialmente nos sites dos tribunais eleitorais mas a conversa já está nas ruas e sabe-se que o vereador Cícero Rodrigues estava recorrendo da decisão de ter sua candidatura indeferida e o caso já foi julgado, mas não consegui ver o resultado da votação do plenário do TRE MG, a informação foi me passada por pessoas envolvidas nas eleições de 2016.
Na realidade ainda deverá ter algumas brigas nesse sentido a coligação do vereador Didi deverá recorrer da decisão.

O vereador Didi da Elétrica ficou chateado com o blog por ter divulgado a informação e como ainda deverá demorar a solução, achou que ficou exposto e seu telefone não parou de tocar, segundo ele. Mas a nossa intenção foi apenas informar a situação do momento. Peço desculpas pelos transtornos e já esclareci o fato na matéria do Juiz Eleitoral do que pode acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.