quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Como já me rotularam como anti Zé Roberto vai mais um pedido de exame, contra fatos não há argumento

Infelizmente na cidade quando passamos a mostrar alguns problemas as pessoas começam a rotular as pessoas, dando a entender que tudo que se fala é porque a pessoa que reclama é do lado oposto do atual prefeito, isso independente do atual ou dos ex-prefeitos. Mas contra a fatos não há argumento, pois se as pessoas tem papeis que comprovam que pediram um exame, uma consulta e não obtiveram, como explicar. O engraçado é que a matéria favorável a secretária de saúde, matéria provavelmente paga, quando fala o seguinte:
"Leopoldina foi um dos primeiros municípios de Minas Gerais a instalar o SisReg (Sistema Nacional de Regulação do Ministério da Saúde). O Sistema permite a marcação e ao mesmo tempo o controle das consultas, exames e procedimentos requisitados e autorizados. A autorização ocorre na própria unidade de saúde que o paciente consultou, onde o mesmo sai sabendo dia, hora e local. Trata-se de uma importante ferramenta no controle dos recursos financeiro e de pessoal para o Gestor."
As pessoas que dizem que sou anti Zé Roberto não contestam, ou tem desconhecimento da realidade ou nunca utilizaram o serviço público municipal. Mas para provar mais uma vez, não tenho culpa se as pessoas confiam em mim e me passam suas queixas, veja mais um. Um senhor com 53 anos de idade, diabético há 14 anos, fez um pedido e a mesma resposta, vamos ligar e informar quando será feito e o pior no final de 2016 a esposa foi até a secretaria e eles perderam o papel do pedido. O senhor está perdendo a visão e ai fica a pergunta: somos realmente referência? 
Ou o senhor prefeito está sendo iludido, a mesma coisa com a sua secretária de Saúde, ou realmente a coisa está feia, infelizmente a saúde no país é um caos, mas ai eu pergunto: será que nestes anos alguns foram atendidos, alguns conseguiram exames e esses por que não conseguiram?
Já falei com o Dr. José Roberto algumas vezes e repito, nada contra o ser humano, mas quando veste a farda de prefeito se modifica e como homem público está sujeito a críticas e elogios, claro que críticas são mais contundentes e da mais ibope. Mas quando elogiei no governo passado, neste ano mesmo, disse algumas vezes que seu governo anterior foi um dos melhores pois atendeu vários pontos da cidade, mas que há erros há sim e não podemos usar tapa olho.
Lembro do dr. José Roberto quando de sua primeira candidatura, lidei com ele com o Programa FALA DOUTOR na extinta tv Cidade e fiquei seu fã, era médico da Aurora Têxtil, mas com o passar do tempo sinto que perdeu um pouco aquele essência que tinha e isso se reflete nas suas atitudes ou de seus subordinados. 
Quanto ao novo pedido, estou inventando? Estou criando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.