quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nota de esclarecimento aos meus leitores

Há algum tempo publiquei que o meu blog seria desativado e logo depois reconsiderei e informei que estarei criando um site aonde poderei vender patrocínios para mante-lo e uma forma de obter uma renda também, por estar parado e fora do mercado de trabalho.
Esclareço que como atuo de forma correta houve um atraso na liberação do site, no qual estou estudando os custos e a forma de divulgação para que não fique como o blog e também me cadastrei no MEI - Micro Empreendedor Individual, com isso poderei emitir nota fiscal para aqueles que puderem e apoiarem o projeto, pois assim não farei nada ilegal. 
Estou caminhando com o pé no chão e como não tenho renda estou indo devagar, por isso não tentei negociar com outros órgãos de imprensa para efetivar outros projetos, pois como não tenho como custear tenho que pensar não só em mim mas nos outros que poderiam se envolver.
Aproveito para ressaltar que o novo site não será específico de noticias, mas de variedades e terá espaço para todos os assuntos e o máximo de independência possível. 
Aproveito para agradecer ao apoio de incentivadores que se manifestaram contra o fechamento do blog, mesmo em alguns casos de lados opostos do meu pensamento, mas como independente que sou tenho amigos de todos os lados políticos, há erros e acertos em todos os lados e independente de partido, cor, raça, posição financeira ou religiosa, lido com todos e separo as opiniões e comentários.
Um abraço a todos e em breve estarei informando se há novidades.

3 comentários:

  1. Olhar Marcos Vinicius sou desenvolvedor de site e sistemas caso precisar gostaria de entra em contado podemos marcar um dia pra te mostrar meus projetos estou disponível

    ResponderExcluir
  2. Estou estudando os preços, como estou desempregado não posso dar um passo muito grande e acima de tudo não gosto de prejudicar ninguém. Por isso estou indo de devagar, não quero grandes projetos, mas um que possa atender aos objetivos e que possa me dar um retorno neste período. Se quiser entrar em contato pode utilizar o email marcuspapao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pacote 2

    o domínio anual a pagar

    e taxa hospedagem a pagar

    sistemas ou sites com fins lucrativo negociamos porcentagem

    ======================================


    pacote 1


    o domínio anual a pagar

    e taxa hospedagem a pagar

    sistemas ou sites fins não lucrativo gratuito
    ======================================

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.