quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Para demonstrar que a saúde de Leopoldina funciona bem, veja a matéria...

Após eu publicar uma matéria falando da saúde de Leopoldina ser destaque na região, conforme matéria publicada esta semana na imprensa da cidade e eu contestar e dizer que se estivesse errado pedia desculpas, um usuário do sistema municipal de saúde me passou um pedido de exame que foi protocolado há 2 anos e mais 12 dias e o mesmo nem sequer teve uma resposta. Falaram que iriam ligar, pode ser que perderam o numero do telefone. 
Ele precisava de um cardiologista para fazer o exame e fez o registro e recebeu o formulário abaixo:

Eu preferi cobrir o nome do usuário, pois o mesmo já não foi atendido há mais de um ano e se o nome dele aparecer ai poderá demorar mais quatro anos. Essa é a eficiência que a cidade é destaque.
Em tempo a usuária do SUS que está querendo receita e ontem recebeu a noticia que sua consulta está marcada para o dia 31 de janeiro com um psiquiatra me informou, nesta quarta, dia 25, que procurou o PSF XII e informou que como não houve a solução irá visitar a Promotoria para levar sua reclamação. A visita a Promotoria está agendada para esta quinta feira ao meio dia, já marcada e agendada. A usuária me informou que vai aproveitar e levar todos os documentos que comprovam sua procura e irá aproveitar para relatar todo o tratamento que ela recebeu e recebe há tempos no mesmo. Assim que tiver uma posição desse encontro estarei narrando, caso seja informado.
Mas aproveito para pedir a Câmara de vereadores que retornará em 06 de fevereiro para que a comissão da saúde faça uma visita aos PSFs, UBS e UPA e veja a real situação do atendimento, pois no papel tudo funciona e somos destaques, mas na realidade o que vemos é o contrário, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.