terça-feira, 24 de janeiro de 2017

TV Atividade começará a ser transmitida em LEOPOLDINA e quem poderá responder QUEM PASSOU CONCURSO DE LEOPOLDINA está sendo chamado?

Nesta terça feira uma pessoa que passou no concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Leopoldina me perguntou se tenho o conhecimento se alguém já foi chamado para assumir seus respectivos cargos ao ter passado no mesmo. Não tenho essa informação, mas já comentaram comigo que o setor do departamento de pessoal já estaria fazendo a lista de possíveis chamadas e depende apenas da autorização do atual prefeito para efetivar as pessoas. Recentemente eu disse que motoristas contratados e outros setores aonde tinham pessoas nessa condição foram dispensados, o que leva a crer que deverão ser substituídos por pessoas que conseguiram passar no concurso. 
A minha expectativa nesse sentido é devido o por que se contratar pessoas, se há aqueles que passaram no concurso é uma incoerência, caso isso ocorresse. Agora será que alguém poderá me informar a real situação. Fica a pergunta no ar para os secretários se manifestarem ou então alguém nomeado pelo prefeito nesse sentido, apesar de que a atual administração não ser muito de dar satisfações e até negar que acompanhe o blog.

Hoje pela manha recebi um contato de pessoas ligadas a REDE ATIVIDADE me perguntando se a TV ATIVIDADE, nos canais 26 CULTURA e 55 Atividade, estavam no ar e ao verificar não consegui sintoniza-la, sendo que em UHF estão no ar 30 Globo e 50 Alterosa (SBT). Segundo a pessoa com a qual conversei há uma montagem de nova equipe regional para atender a toda a região da zona da Mata, ou seja, a rede funcionará tipo a GLOBO e transmitirá a TV Cultura de São Paulo e provavelmente a REDE ATIVIDADE será a cabeça de rede, alguns dão conta que a sede principal se instalaria em Juiz de Fora por questões de logística, mas fiz contato com a TV ha dias e não obtive resposta, só sei que em Muriaé a mesma está apenas retransmitindo o canal citado sem nenhum programação local e com cerca de dois a três funcionários no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.