sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Foram publicadas novas portarias da Prefeitura Municipal de Leopoldina veja a atualização

Desde o dia 01 de janeiro várias portarias foram publicadas no diário Oficial do Município e agora passo para vocês as mesmas atualizada até o dia 27 de janeiro, sendo que as que estão em branco não foram publicadas oficialmente e as mais escuras foram publicadas na data mencionada.
01 -Luiz Augusto Cabral - Chefe de Gabinete
02 - Viviani Cesar Correa -- Procuradora Geral do Municipio
03 - José Marcio Fajardo Campos - Controlador Geral
04 - Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas - Secretária Municipal de Assistência Social
05 -Jussara de Almeida Thomaz - Secretária Municipal de Cultura
06 -Valter Carlos Gonçalves de Matos - Secretário Municipal de Desenvolvimento Economico
07 -Alfredo Mendes do Vale - Sec. Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento
08 - José Márcio Gonçalves Lima - Secretário Municipal de Obras
09 -Regina Lúcia Barbosa Britto - Secretária Municipal de Educação
10 - Edésio Gouveia Andries - Secretário Municipal de Fazenda
11 - João Paulo do Vale Fófano - Secretário Municipal de Governo
12 -Bruno Flores Gonçalves - Secretário Municipal de Administração
13 -Lúcia Helena Fernandes da Gama - Secretária Municipal de Saúde
14 - Ivete Freitas de Oliveira - Assessor Jurídico
15 -José Antonio Alcântara de Oliveira - Chefe de Seção de Medição
16 - Maria Luiza Machado Faria - Assessor Jurídico
17 - Edvaldo Franquido do Vale - Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.
18 - Mário Rubens Antunes Faria - Superintendente de Planejamento Urbanístico
19 - Norma Suely Werneck Domiciano - Superintendente Contabilidade e Orçamento
20 - Soraya Fajardo Cury Gogliath - Assessor técnico administrativo
 21 - Marco Antonio de Toledo Gorrado - Secretário Municipal de Meio Ambiente
22 – Francisco de Assis Antonio = Chefe do Departamento de Apoio ao Produtos
23 - Sebastião Luiz Alvarez de Alencar – Motorista do Gabinete
24 – Juarez Távora Durtra – Motorista do Gabinete
25 -  João Batista da Silva – Chefe do Departamento de Obras e Saneamento
26 – Adriana Vieira da Silva e Souza – Contadora Geral
27 – Celso Luiz Lacerda Pimentel – Superintendente de Tributos e Finanças
28 – Aguida Werneck da Silva Ramos – Chefe do Departamento de Prestação de Contas
29 – Sinara Montes da Fonseca – Chefe do Departamento de Prestação de Contas
30 – Angelo Paixão de Almeida – Chefe do Departamento de Fiscalização Tributária
31 – Dimas Diego Domiciano Souza – Chefe Seção de Almoxarifado
32 – Jane Adriana Bonin Montan Neto – Pregoeira
33 – Karine Louzada Gomes - Pregoeira
34 – Antonio Carlos da Conceição Dibo, Superintendente de Planejamento, Gestão e finanças.
35 – Gilberto de Oliveira Tony – Chefe do dep. De Gestão Cemitério
36 – Ivandir Freitas de Oliveira – Chefe de Dep. Do Terminal Rodoviário
37 – Alessandro Otávio Monteiro – Chefe do Dep. De Limpeza Pública
38 – Lindalva Lamóia Teixeira Machado, Chefe do Departamento de Emprego e Renda.
39 – Designações de assinaturas bancarias Edésio, Celso Luiz e José Márcio Fajardo
40 – Karla de Oliveira Daniel Pimentel – Assessoria Executiva
41 – Juarez Esteves – Diretor do Distrito de Tebas
42 – Amanda de Oliveira Almeida – Superintendente de Desenv. Artística e Cultural
43 – Bianca Tavares Amaral – Coord. Municipal do PROCON
44 – Tiago Flores Crespo – Chefe do Dep. De Máquinas e Equipamentos
45 – Rachel Soares Faria Pereira – Chefe do Dep. De apoio ao Governo
46 – Josefa Aparecida figueira M. Lopes – Chefe do Dep. De Política de RH
47 – Jackeline Aparecida Correia Louzada, Chefe da seção de compras e cadastro.
48 – João Bosco Lisboa Netto, Chefe do Departamento do Arquivo Geral.
49 – Érica Pereira Bedim, Chefe da seção de Fiscalização e Licenciamento ambiental.
50 – Saulo Lopes Barbosa – Chefe do Departamento de Meio Ambiente
51 – Micheline Hufnagel Maranha de Moraes – Chefe dep. De Inspeção e Censo Escolar
52 – Luiz Cláudio Carneiro, Assessoria Técnica, vinculado a secretaria Municipal de Obras.
53 – Júlio César Martins Gonçalves, Chefe do Departamento de Imprensa.
54 – Ana Paula Nóbrega Mendonça, Chefe do Departamento  Pessoal.
55 – Elton Rusevel  Silva Guimarães, Chefe do Departamento de Controle Patrimonial.
56 – José Geraldo Cevidanes, Chefe do departamento de Trânsito.
57 -
58 – Leandro de Almeida Machado, Secretário Municipal de Habitação.
59 – Designa autorizadores de despesas da saúde, Lucia Gama e Edésio prefeito
60 -
61 – Francisco Antonio Marques da Silva. Diretor do Distrito de Abaiba.
62 – Cláudio Ney Bartole Neto, Diretor do Distrito de Ribeiro Junqueira.
63 – Marcio Rodrigues, Diretor do Distrito de Providência.
64 -
65 – Designando função de gestor municipal de convênios (várias pessoas)
66 – Dalva Monteiro de Oliveira, Chefe do departamento de Assistência Comunitária.
67 – Luciene Silva, licença maternidade prorrogada.
68 – Cyntia Iennaco de Moraes Barbosa – Chefe de Seção de Proteção Social Especial
69 – Marcelo de Paula Junqueira – Chefe do Dep. Do Serviço de Inspeção Municipal
70 –Antonio Carlos Dias – Coordenadoria Municipal de Defesa Civil
71 – Ana Carla Alvarenga Pimentel – Superintendente da Saúde
 72 – Fabrícia Guimarães  da Silva – Apoio Técnico Jurídico
73 – Ligério Luciano Barbosa – Chefe do Dep. De veículos
74 – Marilene Cardoso Portela – Chefe dep. De Protocolo e Registro
75- Maria da Penha Estevão – Chefe do Dep. De Compras e Licitações
76 – Sandra Moraes Tavares – Superintendente de Obras
77 – Amarildo Macedo Lima – Chefe do Depart.  De Manutenção de Vias e Prédios Públicos
 78 –Edésio e José Márcio – autorização de autorizar despesas e outros
79 – Maria do Carmo, Edésio, Celso e José Marcio para emissão cheques e outros  na Assist.Social
80 –
81 –
82 – Marcus Vinicius Pereira Costa – Asssessor de Comunicação
83 – Juliano Souza Lacerda – Chefe do Dep. De Ciências e Tecnologia
84 – Antonio Sérgio Furtado Leite -  Chefe do Dep. De Licenças e Fiscalização
85 –José Roberto da Silva – Chefe do Dep. De Seção  de Desenhos
86 – Isabella Netto Freitas – Chefe de Seção Interesse Social
87 –
88 – Nomea comissão Permanente de Licitações
89 –
90 –Comissão Organzadora do Carnaval 2017
91 – Maria da Conceição Souza Carminati – exoneração por aposentadoria
92 – Vanessa Lacerda Amorim – Chefe do Dep. Gestão de Policlinica  (sec. Saúde)
93 – Rogério dos Santos Cabral – Chefe da Secão de Veículos (Sec. De saúde)
94 – Nomeia Leiloeiras oficiais do município – vários nomes

95 – Homologação do Processo Seletivo Simplificado Professor PEB III – anos finais Ens.Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.