quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Reunião no Hospital foi da Câmara com os representantes da entidade

Segundo informações repassadas pela diretoria de imprensa da Câmara de Vereadores, Arnaldo Spindola, a reunião foi uma oportunidade dos vereadores conhecerem a realidade da Casa de Caridade de Leopoldina (HOSPITAL) e participaram os seguintes vereadores: Pastor Darci, Waldair, José Augusto, Rosalvo, Didi da Elétrica, Jacques, José Ferraz, Elvécio e Rogério Suíno. Kelvia justificou ausência através de um oficio ao Administrador Volnei.
Em síntese: os vereadores conheceram a situação hospital, foram informados de que o convênio ainda não foi renovado (está em negociação). Wolney pediu que cada vereador buscasse apoio dos deputados estadual e federal para direcionarem verbas para o hospital. Foram levantadas as demandas mais emergenciais do hospital e os vereadores colocaram a Câmara a disposição da Casa de Caridade.
Na oportunidade o administrador esclareceu que não há nenhuma dívida da Prefeitura Municipal com a Casa de Caridade, todos os compromissos assumidos em 2016 foram quitados e o que há é a não assinatura do novo convênio e no dia 30 encerra o primeiro mês de 2017 e esse valor ainda não foi acertado e ficará em aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.