segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ontem a tarde um Professor do CEFET faleceu num acidente de carro em Astolfo Dutra

 Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 29 de janeiro, no Km 85 da rodovia MG-285, próximo a Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra  deixou um morto e quatro feridos, dentre eles uma criança de 2 anos de idade, segundo informações obtidas no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases para onde três vítimas foram encaminhadas. Apenas a criança foi levada para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, e seu estado é grave, conforme informações preliminares prestadas por parentes ouvidas pela reportagem de Marcelo Lopes.

Hugo Mota (foto ao lado), de 29 anos de idade, professor da Unidade CEFET Leopoldina morreu no local, natural de Cataguases, formado na FIC. Ontem a tarde ao saber do acidente publiquei no face book a notícia e entrei em contato com o editor Marcelo Lopes lhe passando essa informação. A noite uma funcionária do CEFET, Carla Ferreira, me confirmou realmente se tratar de um funcionário da unidade de Leopoldina e lamentou o ocorrido dizendo que era uma pessoa muito educada e de fácil acesso. Os funcionários do Cefet hoje iriam ao seu velório e sepultamento na cidade de Cataguases, Outras duas vítimas também são cataguasenses, uma mulher, inclusive, está grávida de seis meses e seu estado de saúde é o mais delicado, mas não conseguimos os dados das mesmas. O acidente foi atendido por duas Unidades do SAMU, sendo uma de Astolfo Dutra e outra de Rio Pomba, as mesmas estiveram no local do acidente e fizeram o resgate dos feridos, juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ubá.
A Rádio Jornal, através do programa DOMINGO ALEGRE, de Luiz Carlos Montenári deu a notícia em primeira mão que se tratava de um Professor do CEFET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.