sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Atendimento no Pronto Socorro gera elogios ao mesmo e autoridades no face

Um internauta, Iago Xavier, me marcou em uma publicação no face sobre a saúde,  onde um usuário relatou o seu atendimento no Pronto Socorro e onde fez elogios ao pessoal do hospital e da administração.
Abaixo trago o texto publicado e como não sou de me furtar de comentar, logo coloco meu comentário sobre o fato:
"No momento que surgem diversas críticas à Saúde Leopoldinense, através de publicações em blogs e outros veículos midiáticos , não poderia deixar de registrar meus elogios e agradecimentos ao atendimento recebido hoje pela manha junto a Casa de Caridade Leopoldinense. Fui picados por maribondos na minha propriedade rural, gerando assim tonturas, grande alergia e inchaço no local das picadas, sendo assim, desloquei até o hospital por volta das 10 horas da manhã, passando pela triagem e em apenas 15 MINUTOS de espera, fui atendido pelo médico plantonista, Dr. Andre Caetano, que me examinou e prescreveu toda a medicação necessária ( medicação essa que tinha no estoque do hospital), ressalta-se ainda que tinham dois médicos plantonistas à disposição da população.
Sendo encaminhado em seguida, para à enfermaria, aonde fui devidamente medicado e colocado em observação.
Neste mesmo local, outros diversos pacientes estavam agradecidos e parabenizavam o poder executivo pelo empenho em melhorias para a saúde local , bem como pelo serviço de limpeza/conservação e pelo rápido atendimento prestados pelos profissionais que ali trabalham.
Para minha surpresa, o amigo e prefeito Zé Roberto acompanhado do seu chefe de gabinete, Luiz Cabral, estavam no interior do pronto socorro acompanhando de perto os serviços ali prestados, aonde cumprimentou e se colocou à disposição de todos os Leopoldinenses que ali estavam internados.
Por essas razões , não posso deixar de parabenizar a atual administração da Casa de Caridade Leopoldina, na pessoa da provedora Verinha Pires, a Secretária de Saúde Municipal Lucia Gama , ao Vice prefeito Márcio Marcio Henrique Alvarenga Pimentel e ao amigo e ilustre Prefeito Dr. José Roberto de Oliveira pelos serviços prestados e desempenhados junto à saúde municipal frente a essa crise política/ética e financeira que o Estado de Minas e o país enfrentam.
Temos sim, um serviço de saúde público muito bom e de alta qualidade perto dos outros municípios e Estados do Brasil. #AtendimentoDePrimeiroMundo #OHomemTrabalhaMesmo #minhaTerra"
Como não me furto do assunto fiz o seguinte Comentário:

"Realmente já falei aqui que a acaba de Caridade tem um atendimento diferenciado, material humano se supera e apesar das dificuldades há a superação. Nunca critiquei o hospital. Esse depoimento reforça que há a necessidade de renovação do convênio do Pronto Socorro. Mas temos que ser realista que há falhas, basta olhar as queixas de várias pessoas, principalmente por parte de exames, consultas e não é verdade que as pessoas saem com o registro marcado, isso é mentira, pelo menos pelo que sei. Mas parabéns ao Pronto Socorro e a prefeitura pela sua manutenção e que seja renovado, que todos tenham o mesmo tratamento, independente de cor partidária, classe social ou amizade."

Obs. A pessoa que faz o elogio é filho da Assessora Jurídica da prefeitura, Ivete Freitas de Oliveira e sobrinho do Chefe do Terminal rodoviário, Ivandir Freitas de Oliveira, cargos de confiança da Prefeitura. Mas só esclarecendo para aqueles que me cobraram a informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.