terça-feira, 3 de janeiro de 2017

José do Carmo assume a APAE e diz que lá será a extensão de sua família...

Numa cerimônia muito concorrida com a presença de várias pessoas de diversos setores da comunidade de Leopoldina aconteceu a transferência da presidência da APAE nesta segunda, dia 02 de janeiro. A solenidade teve inicio com a composição da mesa com membros da diretoria que encerrava o seu trabalho e ainda a presença do vice Prefeito Marcinho Pimentel (que representou o prefeito José Roberto), o presidente da Câmara Pastor Darci e ainda o presidente que estava deixando o cargo Olavo Onofre de Souza Rodrigues e outros componentes. Após a composição da mesa houve a execução do hino nacional no teclado por um ex aluno da APAE e apresentações de alunos cantando duas musicas acompanhados pela professora Isabel e uma dança de dois alunos da música Estupido Cupido. Em seguida usaram da palavra Marcinho Pimentel, a secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Vilas, o presidente da Câmara Pastor Darci Portela e o presidente Olavo (Lavinho) fez sua despedida do cargo e falou das conquistas que a APAE conseguiu nos seus mandatos e disse que fazendo com amor e acreditando em DEUS tudo acontece sem se perceber, inclusive ressaltou que essa é uma luta constante da APAE e que sempre há o retorno por parte dos colaboradores e voluntários. Logo depois foi apresentado um vídeo com alguns fatos da APAE. Na solenidade os novos membros da diretoria foram citados um a um e assinaram a ata de posse e são eles:Presidente: José do Carmo Fófano Vieira, Vice-presidente Antonio Oiliam de Souza, Primeira Diretora Financeira:Maria Izabel Simôes Mendonça, Segundo Diretor Financeiro: Roberto de Paula Oliveira,Primeiro Diretor secretário: Alan Martins Bastos,
Segundo Diretor Secretário: José Maria Gonçalves Saltori, Diretor de Patrimônio: José Maria Dutra, Diretor Social: Aristides Braz de Souza Vale (diretor social) e ainda os membros e suplentes do s do Conselho Fiscal.
Após o novo Presidente José do Carmo fez seu pronunciamento e mostrou um vídeo da sua família e chamou seu pai, seus irmãos e sua esposa e filhos e disse que quer que a APAE seja realmente uma família lutando para o crescimento da entidade e disse que sua meta é pular de 2% da população da cidade que contribuem mensalmente com a entidade para 10 % e que não haverá o presidente e sim todos os membros da diretoria que farão um trabalho em conjunto para engrandecer a APAE, falaram ainda outros membros da diretoria como Maria Isabel, Aristides, Oiliam e uma outra assistente social que faz parte do conselho fiscal.
Estiveram presentes representantes da comunidade como Jairo Seoldo, Elho da Aquarela, os vereadores Tião da Três Cruzes, Didi da Elétrica, Waldair Costa, Elvécio Barbosa. Didi Piacatuba, o procurador do município José Marcio, o ex presidente da APAE, Cleverson e vários outros políticos como; José Newton Ferreira, Rogério (Godelo), representantes da imprensa como Sebastião Heitor da Revista Hora H, Arnaldo Spindola da Rádio Jornal, Bira da Rádio Luz e diversos setores.
A Focus Fotos e Vídeo, do meu amigo Rodrigo Rodrigues, me cedeu algumas fotos do evento:
Celinha foi a mestre de cerimônia

Ex aluno da APAE executa o Hino Nacional nos teclados

Alunos da APAE cantam duas músicas, uma delas do Roupa Nova

Professora Isabel acompanhando as apresentações dos alunos

Lavinho, ex presidente em seu pronunciamento

Alunos da APAE dançam a música Estupido Cupido

José do Carmo, novo presidente assinando termo de posse

Novo Presidente José do Carmo fala da sua experiência quando chegou a APAE em 2014 

José do Carmo e sua família juntos nessa nova etapa perante a APAE

José do Carmo diz que é um benção ter um filho especial e demonstra o carinho entre ambos e que ele tem mais a aprender do que ensinar ao seu filho.

José do Carmo se dirige aos presentes deixando claro que a APAE é de todos, uma família

Ex presidente Lavinho recebe das mãos dos alunos um Certificado por ser ex presidente

Ex presidente Cléverson recebe o seu certificado das mãos de um integrante da APAE

Cleverson, José do Carmo e Olavo Onofre (Lavinho)

Novos membros da diretoria e conselho fiscal da APAE para o triênio 2017-2018-2019
Rogério (Godelo), Marcus Vinicius, José Newton Ferreira e José do Carmo que convidou todos para o registro fotográfico
Matheus , o símbolo do amor de José do Carmo a causa APAE e de sua família para enfrentar os desafios.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.