quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Falta medicamentos, falta material nos consultórios dentários e chegou verba extra de repatriação...


AVISO AO PODER JUDICIARIO (TSE)

Quando da diplomaçao e depois na negativa da liminar a alegação era evitar transtornos e prejudicar o funcionamento da cidade. Então senhor prefeito chegou o dinheiro da repatriação mais de hum milhão no dia 30 de dezembro, esse pode ser usado para qualquer coisa, não tá vinculado a nada.
Ao invés de fazer obras ou utilizar para outros fins por que não utilizar na saúde?
Tá faltando medicamentos nas farmácias da prefeitura e inclusive na popular que vende a preços mais em conta.
Tá faltando material no CEO para tratamento dentário, só na fila de espera mais de 65 pessoas.
Fora o que deve estar faltando nas UBS unidades básicas de saúde.
E olha que a dotação orçamentária já foi liberada ano passado, ou será que agora o dinheiro da repatriação não poderá ser utilizado para isso por culpa dos vereadores (é claro os Anteriores).
Fica a pergunta no ar e cadê a imprensa que só divulga coisas boas com repasse de verbas as entidades no apagar das luzes, que não foi gesto de solidariedade, e sim estava no orçamento e só foi liberado nos últimos dias de governo como grande ato político e deixando claro que o ato foi propaganda política para dois políticos (as), sendo que o orçamento é aprovado por vários vereadores. Enfim que os novos vereadores prestem a atenção nos tratamentos diferenciados para eles, todos são representantes do povo.
Enfim a população não está de olhos fechados, autoridades, vejam o número de pessoas que acompanharam a posse de vocês, ficaram satisfeitos?
Em tempo parabéns aos professores por receberem o rádio do fundeb... Receberam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.