segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Envolvidos em crime na noite de domingo são presos hoje pela polícia

Foto do movimento da PM no Thomé Nogueira
enviada por amigos da rede social
Conforme coloquei em minha notícia a polícia desde ontem estava no encalço dos dois envolvidos no assassinato dos dois jovens na Rua Ribeiro Junqueira. De madrugada recebi notícias que haviam tiros no Bairro Thomé Nogueira, aonde segundo informações o menor reside e nesta segunda por volta das 11 horas mais tiros e mobilização de polícia e SAMUR. 
Moradores do Bairro três Cruzes informaram a mim que um dos elementos foi preso na Rua Santo Antonio, daquele bairro e pode se tratar do maior de 21 anos que segundo informações extraoficiais é do Rio de Janeiro o menor de 16 anos foi preso no Thomé Nogueira. 
Fiquei sabendo que a TV Integração de Juiz de Fora ontem a noite recebeu os links do meu blog e Face e do Jornal ovigilanteonline para tomar conhecimento dos fatos e hoje a noticia foi divulgada no MG TV e no site do G1.
Mais uma vez agradeço aos meus companheiros de redes sociais por me manterem informado e ajudarem a esclarecer os fatos.

Dizem que ambos os envolvidos são de menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.