quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CRAS de Recreio teve furto de materiais nesta semana

Nesta ultima terça feira, dia 17 de janeiro, a Polícia Militar de Recreio por uma funcionária do CRAS daquele município que se chama Isabela Martins, que ao chegar para trabalhar pela manhã, juntamente com os demais funcionários observaram que a porta de vidro da frente do estabelecimento aberta e depois mais duas portas de vidro da lateral estavam abertas. A perícia da Polícia esteve no local e segundo informações preliminares não houve arrombamento das portas.
No local foram observadas marcas de pés nas paredes, supondo que houve uma escalada pelo muro e como não há câmeras de monitoramento no prédio do CRAS não há registro, bem como em câmeras próxima ao local de outros estabelecimentos não captaram nada da ação.
Já há um estudo pelo prefeito José Maria Barros para colocação em todos os locais pertencentes a prefeitura de um sistema de monitoramento e segurança.Após a perícia ficou constatado o roubo de uma televisão e uma câmera fotográfica. A polícia continua com as investigações visando esclarecer o furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.