sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TV Atividade confirmado o seu fechamento em Dezembro de 2016


 


Conforme já informei anteriormente a TV Atividade estará encerrando as suas transmissões no mês de dezembro, a informação foi confirmada pela própria emissora e a mudança na informação e apenas que os funcionários estão cumprindo avido prévio e com isso os jornais e programas estão indo ao ar normalmente. 
Não há previsão de mudança nesse sentido e eu conversando com o pessoal da TV disse da minha tristeza por essa situação e disse e vou fazer um e-mail para o deputado Misael Varella pedindo que revejam a medida. 
Tenho um carinho muito grande com o Lael Varella, apesar dele nem se lembrar, mas fui o primeiro a entrevista-lo quando ele se lançou como deputado federal. A entrevista aconteceu na cidade de Itamarati de Minas, num banco debaixo de uma árvore, eu estava lá junto com o José Américo Barcellos. Lael sem experiência de microfone estava muito nervoso e com seu jeito sincero de falar lançou-se candidato. Na ocasião me agradeceu por ter lhe ajudado na entrevista e me fez uma promessa que mais tarde não se cumpriu porque fui sabotado por colegas de trabalho. 
Hoje anos após não tenho mais contato com o Lael, Misael ou qualquer pessoa da família, mas fico triste pois sei o potencial da TV Atividade na cidade de Muriaé e acho que o seu trabalho teria que ser regional e não poderia ser interrompido. Quem sabe fazendo uma economia, trabalhando em conjunto com os profissionais das emissoras de rádio a situação possa ser revertida. 
Sinceramente acredito que qualquer orgão de imprensa que fecha é uma porta a menos para os profissionais e para a democracia. Fica aqui a minha observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.