quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Câmara de Vereadores e os bastidores com bom humor.

Ontem na reunião da Câmara de vereadores apesar de terem algumas debates entre lados opostos sobre a área da saúde no plenário com a participação de vários vereadores o clima da reunião estava muito descontraído. Já é de conhecimento de todos que alguns dos atuais vereadores não irão retornar em 2017, houve uma mudança nas cadeiras. Mas no intervalo de uma sessão para outra o bate papo no salão foi bem descontraído. O pastor Darci e o vereador Helio, que estarão na nova Câmara focalizaram a necessidade de se ter um melhor controle na compra de medicamentos, fazendo um levantamento técnico das maiores necessidades dos leopoldinenses, com isso não haveria a falta de alguns itens durante o ano. Vale lembrar que todo ano tem essa novela, seja no inicio, no meio e no final do ano. Conforme eu já havia mencionado aqui nos meus comentários é necessário se ter um trabalho técnico, é fácil fazer esse levantamento, pegando-se os dados dos psfs, farmácias populares e locais aonde são distribuídos os remédios e fazer uma planilha de consumo, claro que não será 100% de acerto, mas a possibilidade de erros será bem menor.
Como o Juliano estava assistindo o Pastor Darci por ter trabalhado junto a APAE brincou que estaria se preparando para ser o novo prefeito nas eleições daqui a quatro anos e perguntou ao Juliano se ele votaria nele, claro já sabendo a resposta do mesmo, imediatamente Juliano falou meu voto é da Kélvia. Ai os vereadores começaram a brincar com ele que ele tinha votado errado que a Kélvia estava com a blusa vermelha na urna, depois blusa azul e foi só risadas, sendo que a maioria dos vereadores estavam na sessão. Para finalizar o Juliano fechou a brincadeira cantando a música do José Roberto, deixa o homem trabalhar, dizendo que havia votado no homem.
As últimas reuniões dessa legislatura será em dezembro, a primeira reunião deverá ocorrer em 05 de dezembro, ordinária, mas como há a previsão de votação do orçamento de 2017 provavelmente novas sessões serão necessárias, já que os vereadores sempre fazem alterações ou acrescentam novos dados ao mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.