quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pessoas fazem uma observação sobre a reforma da Praça Félix Martins, até placas foram modificadas datas...

Resultado de imagem para praça felix martinsEu realmente fui poucas vezes a Praça Félix Martins, que acho que merecia uma reforma há anos. Mas um internauta me passou perguntando o por que das placas de bustos terem sido trocadas e serem datadas de 2016, já que o busto está lá há anos. 
Inclusive eu falei que pelo que sei um dos bustos teria sido furtado no passado e esse deve ser o motivo da troca da placa, sendo que a placa não sei se foi roubada. Mas a prefeitura poderia ter colocado até que foi refeito, mas não deveria ter tirado os dados antigos, pois faz parte da história da cidade. 
Fica ai a reclamação dos internautas e falando nisso outro dia uma mãe eu vi falando com um de seus filhos que não poderia ficar na gangorra do parquinho porque estava danificada. Não sei se foi feita a manutenção e se realmente estava com problemas o parque, mas se possível a Prefeitura poderia dar uma olhada neste ponto para que as crianças possam aproveitar o parque lá existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.