quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Funcionários da Casa de Caridade estão com salários atrasados e prefeitura não faz acerto de convenio com a mesma

Resultado de imagem para CASA DE CARIDADE LEOPOLDINENSEExtraoficialmente, uma funcionária da Casa de Caridade de Leopoldina me confidenciou que o prefeito tem com a Casa de Caridade Leopoldinense um contrato do Pronto Socorro. O Pronto Socorro é obrigação do município, como ele não tem o seu contrata o do hospital. O contrato vence todo dia 30. Como estava faltando aprovar a suplementacao ele não havia pago o hospital, fato que não poderia acontecer pois o orçamento já previa esse pagamento, independente da suplementação. Segundo o site de transparencia o último pagamento ao Hospital se deu em junho de 2016. Contudo a suplementação foi dada há uma semana e até hoje ele não fez pagamento dos atrasados e os funcionários estão sem receber. O dinheiro é necessário para complementar a folha de pagamento, já que neste período o pronto socorro usou recursos próprios do Hospital. Segundo a funcionária ela disse: "Todo mundo com as contas atrasadas e ele ainda não pagou. Não posso escrever pois trabalho la e posso ser perseguida, mas vc podia divulgar isso. Essa informação e 100% correta".
Fica ai o apelo dos funcionários da Casa de Caridade Leopoldinense para que a prefeitura efetue o quanto antes os pagamentos dos valores atrasados, pois além da suplementação que foi pedida e aprovada com vinculação dos valores para repasse a casa de caridade, houve um dinheiro extra da repatriação.
Fica no ar o pedido e aguardamos que o valor seja repassado e a funcionária me disse que assim que for regularizado ela me informa.
Não conheço a funcionária, pois não a tenho na rede social e o pedido foi feito via e-mail para mim e por telefone após o contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.