sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Prefeitura pode parar segunda feira e podem ocorrer manifestações...

Segundo informações extra oficiais o Prefeito José Roberto, junto com seus colaboradores estão convocando todo mundo para irem para a Câmara se manifestar e a Prefeitura nesta segunda seria totalmente paralisada. Inclusive o transporte escolar e há previsão de se entrar na justiça contra os vereadores, por causa da recusa da suplementação do orçamento.
Será um jeito de chamar a atenção da população visando angariar simpatia. 
Esse movimento é as vésperas do julgamento de dois processos do atual prefeito, um em Belo Horizonte e outro em Brasília. 
Seria uma forma de mexer com o sentimento do povo e de fazer com que sintam comoção e obter solidariedade dos mesmos nos momentos "difíceis" que ele está passando. 
Na minha modesta opinião uma oportunidade de se tornar "vítima" dos vereadores da oposição e das condenações da justiça.
Este será o início de uma semana decisiva para o atual prefeito que na terça já está confiante na vitória no STJ em Brasília com o julgamento do mérito do Habbeas Corpus.
Democracia é isto  manifestações, utilização da justiça por quem se julga vítima ou com direitos e acima de tudo com respeito e não violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.