sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Casa de Caridade teria recebido repasse e buraco no trevo do Alto do Cemitério tem três meses

Fiquei sabendo extraoficialmente que a Prefeitura pagou uma parcela de R$ 288.000,00 a Casa de Caridade Leopoldinense referente ao repasse para a manutenção do Pronto Socorro. Não se e verdade, mas no portal transparência e no diário oficial não há registros desse pagamento ainda. Mas conforme havia informado desde junho era o registro no site da prefeitura, portanto se não estiver atualizado teriam que pagar julho, agosto, setembro, outubro e no dia 30 vencerá o de novembro. Já passei uma mensagem ao administrador do Hospital Wolney Aguilar que me enviou um convite pelo facebook para amizade, mas não obtive resposta se o atraso era verdadeiro ou não, mas baseando pelo diário oficial realmente existe o mesmo. Estou aguardando uma informação oficial por parte de pessoas ligadas a Casa de Caridade Leopoldinense. E fico feliz que o pagamento se deu depois que publiquei uma matéria focalizando o atraso dos salários dos funcionários, pode ser coincidência mesmo, pois jamais admitiriam que foi por causa dessa matéria que pagaram.

Há três meses uma foto foi tirada no trevo do Alto do Cemitério, é um buraco que continua lá e não foi providenciando a manutenção. Aguardamos que o problema seja resolvido pois coloca em risco aos pedestres que lá passam.







Alguns moradores estão reclamando da falta de passagem do caminhão de lixo e o mesmo está ficando nas ruas por horas e isso além da falta de limpeza torna as ruas feias e com aparência negativa para a nossa cidade. Não sei o que está acontecendo, poderá haver algum problema com os veículos ou outro e aguardamos uma resposta a população.

Caso você tenha algum fato a reclamar, mande a foto pelo Zap que estarei publicando aqui, pois a minha intenção é trazer a realidade até meus eleitores. Se tiver elogios também podem passar pois aqui sou democrático e faço críticas e elogios quando necessário. Meu zap é 99995-5276.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.