quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Obrigado a todos que estiveram e visitam meu Blog. Ontem maus de 2500 pessoas acessando e hoje mais de 640.
Agradeço aos companheiros da imprensa que sugerem que eu volte ao Rádio, os que estão me incentivando a criar um site de notícias e outras mídias. Nas últimas semanas três pessoas mantiveram contatos com idéias diferentes e na próxima semana estarei conversando e acertando alguns detalhes nesse sentido.
O meu trabalho no Blog é desde o tempo do rádio e lá sempre tentei fazer um trabalho sem retorno financeiro,.
Sempre fui um amante de rádio, TV e agirá das redes sociais.
E se vocês que acompanham quiserem me repassar algum fato, mande inbox que verei o assunto é a possibilidade de publicar.
Hoje recebi algumas informações, mas como não tive confirmação com documentos oficiais, aí disse que estarei aguardando sair oficialmente.
Para um Blog os acessos estão ótimos. Veja os números atuais e matérias mais vistas dos últimos dias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.