quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PSF Rosário uma equipe atenciosa no atendimento e usuários pedem atenção a alguns detalhes...

Muitas vezes criticar é mais fácil e elogiar não dá ibope. Mas hoje gostaria de parabenizar, mais uma vez, o PSF do Rosário pelo atendimento. Há anos o mesmo é reconhecidamente um dos mais elogiados pelos usuários, claro que há pessoas que às vezes reclamam e pode haver falhas aqui ou ali. Mas ao ser atendido pelo Consultório dentário para uma limpeza nos dentes só tenho a elogiar a dentista Gerusa e toda equipe do posto citado.
Apesar da equipe não me falar, mas usuários me confidenciaram que o atendimento no mesmo, na área odontológica esta sofrendo por dois motivos: primeiro a falta da rampa para acesso aos cadeirantes e pessoas que não conseguem subir escadas (uma estrutura padronizada que não corrigiu esse erro, já que a lei de acessibilidade esta em vigor, sendo que nesse caso acho difícil de se corrigir) e a falta no consultório de um ar condicionado, já que a estrutura por ser de ferro e gesso na parte da tarde sobre intensamente com o calor. Não sei se há como colocar o mesmo, mas a prefeitura, através da secretaria de saúde e obras poderia dar uma olhada nesse sentido, pois na parte da tarde fica quase impossível o atendimento aos pacientes e esta reclamação de usuários não tem nada haver com os funcionários, é estrutural e deve acontecer em outros PSFs que usam a mesma estrutura padronizada.

Mas no mais, meus parabéns a toda equipe do PSF Rosário pelo trabalho executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.