sábado, 19 de novembro de 2016

Agradecimento aos meus leitores

Hoje estive em um mercado e fiquei feliz com um amigo que disse que acompanha meu Blog, mas por ter que se segurar neste momento tão tumultuado prefere não curtir e emitir comentários, mas ressaltou que está gostando das minhas postagens.
Hoje também tomei conhecimento que tem autoridades acompanhando o meu Blog é face, inclusive a propria promotora doutora Lúcia me perguntou como consigo tantas informações quando estive em seu local de trabalho
Quando estava retornando pude observar a movimentação do festival de sorvete que tenho certeza foi um sucesso e ainda encontrei com um casal de amigos que estava indo para lá e disse que vou mata los com minhas postagens.
Hoje até o início da noite não havia nada de novo no TSE e TRE mg,  como sempre muitos boatos e disse me disse dando a vitória ao prefeito, mas oficialmente nada, como já disse muitas das informações são plantadas para dar motivação ao seu grupo político e ele como seu adversário estão aguardando os tribunais e seus acórdãos.
Outra informação que rola extraoficial seria o afastamento da pasta de desenvolvimento econômico de Walter Matos, há quem diga que há dias não aparece na sua secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.