sábado, 5 de novembro de 2016

A emoção de ajudar a um trabalho sério contagia e nos envolve.

Há 18 anos faço a minha doação ao TELETON e esse ano por não ter telefone fixo, celular de linha não estava conseguindo fazer minha doação. 
Mas descobri que poderia gerar um boleto e pagar on line ou no banco e consegui fazer minha doação.
Fico feliz pois são 19 anos ajudando a essa campanha que sempre acreditei.
Afinal fazer o bem faz bem. Não estou colocando isso aqui para me gabar, não é para ver se motivo a vocês a fazerem sua doação. Pois muitos precisam de nossa ajuda para superar as dificuldades que a vida nos impõe.para superar as dificuldades que a vida nos impõe.
São várias as formas de fazer a doação:
0500 12345 05 - para doar R$ 5,00
0500 12345 15 - para doar R$ 15,00
0500 12345 30 - para doar R$ 30,00
se você puder doar mais pode acessar o site
https://teleton.org.br
nesse site você pode doar 10, 20 ou mais valores. Sei que hoje o Brasil passa por dificuldades, mas um simples
R$ 5,00 é como um tijolinho ali colocado e também como um trabalho de formiguinha, a união de todos fazem a força.
Se você lê esse texto passe mensagens pelo face, zap e outras redes sociais.
 Faça sua parte, se não puder doar, pelo menos faça a campanha entre os amigos e conhecidos.
Amanhá quem sabe você, eu ou alguém que você conhece não poderá precisar da AACD

Gostaria que esse projeto você criado aqui em Leopoldina através da imprensa para ajudar a entidades como a APAE, Meu sonho seria conseguirmos criar um projeto desse através das redes sociais, dos programas de rádio. Pois a solidariedade é a arma para superarmos. Podemos começar a realizar a mudança aqui em Leopoldina. Eu ajudo lá porque conheço o trabalho sério da entidade. Enfim unidos somos muito mais.
Participe do Teleton e ajude a escrever um capítulo de superação na vida das crianças da AACD.





TELETON.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.