segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Possível paralisação de prefeitura parece que não se concretizou

Dada a informação extraoficial de paralisação de serviços da prefeitura nesta segunda, como o transporte escolar, devido a recusa da aprovação da suplementaçao,  parece que não ocorreu, pelo menos não tomei conhecimento de tal fato.
Inclusive no sábado o vereador Paulo Celestino deixou no ar que um novo projeto deverá ser encaminhado à Câmara de vereadores.
Por outro lado não vou fazer como um amigo que fazia previsões Como: uma jovem passava e ele dizia, fulana esta grávida,  passados alguns meses e a barriga não aparecia, ele dia abortou. ou seja, 100% de acerto  pois que provaria tal questão.
Na realidade acredito que o movimento pode ter sido planejado e se foi ou não executado, ou será executado em partes ainda não sei.
Por outro lado há a previsão de alunos do cefet, contrários à PEC 241 ou 55, irem a sessão ordinária de hoje na camara.
Quanto a ocupação de escolas o assunto será tratado essa semana  há inclusive pessoas de Juiz de Fora se oferecendo para virem para ajudar neste movimento.
O movimento de ocupação pelo que sei tem o apoio do sind-ute, alguns partidos e políticos locais e outros setores da sociedade, ao meu ver é um movimento político, a esquerda voltando às origens com esses tipos de manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.