sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Noticias políticas lideram a leitura de meus seguidores...

Fico mais uma vez feliz pelos internautas que acompanham o blog e principalmente a área política, aqui tento dentro do possível e de meu pouco conhecimento do lado jurídico esclarecer os leopoldinenses quanto ao que realmente esta acontecendo.
Fico feliz que pessoas de departamentos ligados ao diversos setores da sociedade me acompanham, muitos não se manifestam e as vezes tem até vergonha de dizer que acompanham um blog. Mas pelos números só tenho a agradecer. 
E mais uma vez coloco a disposição a todos os leopoldinenses para utilizarem o blog para divulgar coisas positivas e negativas. Se sua rua, bairro, distrito tem algum problema estamos aqui para divulgar e pedir providências.
Se sua entidade tem alguma campanha, algum fato a ser divulgado estamos aqui para divulgar.
Quando critico do a oportunidade de que as pessoas pensem, reflitam e até tenham a oportunidade de raciocinar e discutir com os amigos.  
Recebo muitos telefonemas me passando informações, procuro publicar o que é realidade. 
Se precisar, desde que se identifiquem comigo, estou aqui para ser um parceiro de Leopoldina.
meu e-mail: marcuspapao@hotmail.com, whatzapp 99995-5276 e se deixarem aqui comentários não vão ser publicados só se eu autorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.