quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Uma palestra interessante que os jovens e os pais deveriam ver, apenas um trecho


No corre corre do dia a dia nos esquecemos do básico e de valorizar e pensar no futuro. Esse trecho de uma palestra se encaixou muito comigo, pois vivi esse problema na minha vida pessoal, minha avó  (que na realidade era tia do meu pai e não tinha filhos e me criou e um tio meu) ficou Alzheimer por alguns anos e vivi alguns fatos parecidos. 
Primeiro a falta de reconhecer quem estava ao seu lado em grande parte de sua vida, as vezes se esquecia quem eu era e falava "tem um homem aqui no meu quarto" e alguns parentes que acreditavam que o seu salário mínimo de aposentadoria era usado para nosso benefício. 
Graças a duas pessoas, uma sobrinha e uma prima e a ajuda de alguns parentes que nem eram dela superamos essa fase e ela teve uma passagem menos sofrida.
Mas o vídeo abaixo é para que você que cria seus filhos, você que tem seus pais possa refletir. 
A Monica Montes que é minha amiga no face e já cortou o cabelo da minha avó no passado em minha casa me passou o mesmo. 
Acredito que a vida é isso ai que ele fala e que a modernidade, a liberdade e a falta de respeito, de valores está nos levando para o fundo do poço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.