terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

José Maria Barros, prefeito de Recreio se reuni com representante da Quark Engenharia, responsável pela manutenção da iluminação pública do município

A empresa Quark Engenharia Ltda. que faz o atendimento a cidade de Recreio na parte de prestação de serviços de manutenção da iluminação pública, através do seu supervisor Júnior Gabriel de Almeida se reuniu nesta segunda, dia 06 de fevereiro, com o prefeito de Recreio, José Maria Barros e o secretário de finanças do município, João Carlos Cunha. O assunto tratado foi o débito deixado pelo ex prefeito no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) referentes ao ano de 2016 e os débitos são referentes a quatro notas fiscais emitidas nos meses de outubro, novembro e duas de dezembro no valor de R$ 7.024,45 (sete mil, vinte e quatro reais e quarenta e cinco centavos) cada uma.
O supervisor da Quark apresentou um levantamento dos serviços prestados e esclareceu que o atendimento em Recreio pelo Call Center, 0800-887-0870 continua a funcionar e esclareceu que o prazo estipulado pelo contrato firmado dá um prazo de até 120 horas em dias uteis para a solução de atendimentos comuns e de 48 horas nos dias utéis para casos de emergências.
A renovação do contrato também foi abordada, mas o prefeito José Maria Barros esclareceu que estão analisando a renovação ou um novo processo licitatório  poderá ser realizada, mas o que for melhor para o município será feito. A empresa Quark faz a prestação de serviços desde 2015, sendo responsável pela manutenção e iplantação dos ativos de iluminação públicas, neste caso manutenção de lâmpadas, luminárias, relpes, reatores, braços e acessórios. Antigamente a Energisa era a responsável por esse serviço, mas a transferência para a responsabilidade das prefeituras foi uma exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL, baseada no artigo 30, inciso V, da Constituição Federal.

A noticia foi divulgada pelo site POLIS de responsabilidade de Leonardo Ribeiro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.