quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Nacional de Muriaé começa com vitória participação na Segunda divisão do Campeonato Mineiro de Futebol

O Nacional somou mais tres pontos no Campeonato Mineiro do Módulo II. depois de 3 a 0 por W0 sobre o eliminado Formiga, a equipe do técnico Gilmar Estevam venceu em campo o Guarani de Divinópolis por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Farião.  Os gols foram todos no segundo tempo:  Aurélio aos 4 e João William aos 40. O NAC lidera o grupo "A", agora com seis pontos ganhos. A equipe muriaeense volta a campo na proxima quarta-feira (1) diante do Social, no estáio Louis Ench, em Coronel Fabriciano. 
FICHA TÉCNICA:
Guarani: Glaysson; Marcelo, Alvaro, Carciano e Tiago Balaio; Douglas Dopô, Renato Silva (Michel Araujo), Diego Henrique e patrick Alan; Vitor Ruas e Evandro (Warley).
Nacional:  Paulo Vitor, felipe, Rodrigão, Elder e Yuri; Lucas Hulk, Aurélio (Thiago Marin), João William e Rafael Lemes; Guilherme e Formiga (Bicudo).
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto 
Auxiliar 1: Leandro Salvador da Silva 
Auxiliar 2: Bruna Laura Silva Oliveira 
4º Árbitro: Wendel Felipe dos Santos

OUTROS RESULTADOS DA RODADA : 
O Betinense surpreendeu o Saci, em Coronel Fabriciano. Venceu o Social, de virada, por 3 a 2, no Louis Ench, com gols de Magalhães (2) e Cassiano, contra dois gols de Eraldo para os donos da casa. 
No sul de Minas, em Varginha, o Boa Esporte recebeu o Patrocinense e acabou cedendo o empate por 2 a 2, depois de abrir dois a zero, ainda no primeiro, tempo contra a equipe do Pontal do Triângulo. Romário e Anderson marcaram para o Boa, Deoclécio e Mário César, fizeram os da Patrocinense. 
Em Patos de Minas, Luizinho fez o único gol do jogo para o Mamoré, na segunda vitória do Sapo, pelo Módulo II de 2017. 

Uberaba e Araxá se enfrentaram em Uberlândia, com vitória do Zebu, por 1 a 0, com gol de Robson.
Fonte : Rádio Muriae/FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.