terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem de 24 anos morre em Ewbank da Câmara após ser agredido nesta madrugada

Em Ewbank da Câmara, um jovem de 24 anos morreu após ser agredido no centro da cidade, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga envolveu integrantes de dois grupos rivais dos bairros Vila Esperança II, onde morava a vítima, e Jardim Gaúcho, de Juiz de Fora, além de moradores de Ewbank da Câmara.
Testemunhas disseram à PM que os grupos passavam o carnaval na cidade, mas a polícia não informou se o desentendimento ocorreu durante uma festa.
Eles começaram a se provocar mutuamente e partiram para agressões. O rapaz ficou caído no chão, desmaiado. Ele não apresentava sinais de perfuração por instrumento cortante ou arma de fogo. No entanto, estava com escoriações no braço direito, ombro direito e próximo à região da cintura.
Ele foi encaminhado por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte em Juiz de Fora já sem sinais vitais. De acordo com a ocorrência, a causa da morte não foi atestada pelo médico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou que foi realizada uma consulta no sistema de videomonitoramento do município. No entanto, como o local não conta com câmeras, não foi possível identificar o momento do fato nem os agressores.
Foi feito rastreamento, mas até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito foi identificado.
O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.


Fonte: G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.