segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Desentendimento entre primos em Volta Grande acaba com mulher agredida e levando 5 pontos no rosto

Em Volta Grande, uma jovem de 27 anos de idade, W.T. dos S e seu marido A.S.A, teriam sido agredidos durante os festejos carnavalescos na cidade, no inicío da madrugada deste domingo, 26/02.
Segundo relatos de uma parente o fato se deu da seguinte forma, por volta das 1:45 hr de domingo, o casal estava brincando carnaval, juntamente com a sua irmã e o cunhado, quando um rapaz  que depois dos fatos foi identificado como primo do A.S.A. e começou a se dirigir para a jovem de 27 anos, pedindo que ela parasse de dançar com sua mulher, senão ele ia dar nela, o esposo ao ouvir foi perguntar o que estava acontecendo e o  ai um outro rapaz amigo do que estava falando com a mulher agrediu o esposo e cerca de mais dez homens. Um candidato a vereador da cidade, na confusão deu um soco na W.T. dos S. , que de tão forte teve que ser levada a unidade médica de Volta Grande e tomar alguns pontos, populares é que apartaram a briga. A jovem tomou cerca de 5 pontos nas proximidades dos olhos e o esposo teve vários ferimentos pelo corpo.  Após o ocorrido o ex candidato procurou a vítima e pediu perdão pelo ocorrido e disse estar preocupado com o que isso poderá acarretar em sua vida.  Mas a jovem não aceitou as desculpas e deu prosseguimento a ocorrência  e fez o Boletim de Ocorrência, foi levada ao Hospital São Salvador em Além Paraíba onde foi feito o exame de corpo de delito. A Polícia Militar da 52ª Cia. De Além Paraíba disse que irá aguardar as apurações dos fatos para se manifestar sobre o assunto.
O primeiro rapaz que é primo do esposo da agredida depois veio a público esclarecer que não agrediu em momento algum a mulher da reportagem e que houve sim um desentendimento entre primos e que  A.S.A. que lhe deu o primeiro golpe e que ele apenas se defendeu. O mesmo ainda informou que estava acompanhado de sua família, inclusive de crianças e disse que espera imparcialidade nas informações e na averiguação dos fatos. O fato repercutiu nas redes sociais.
Fonte:Adenilson Mendes - Além Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.