sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Muriaé registra o seus 5º assassinato em 2017 nesta quinta, dia 23, região cada vez mais violênta

Em Muriaé a Polícia Militar de Muriaé e Corpo de Bombeiros foram acionados com urgência na noite desta quinta-feira (23) por volta das 23h04 e as informações davam conta de que uma pessoa havia sido baleada na cabeça no Condomínio Nova Muriaé. Logo depois veio a informação de que havia sido socorrido por populares.
“No Hospital São Paulo fomos informados pelo recepcionista que foi trazido por populares um indivíduo já sem os sinais vitais, vítima de disparo de arma de fogo, fato este ocorrido no Residencial Nova Muriaé, próximo ao distrito de Vermelho. O indivíduo foi identificado como sendo Flaviano Amâncio Filho, 29 anos, repositor,  que devido a gravidade das lesões decorrentes dos disparos de arma de fogo, obteve perda de massa encefálica”, informa a polícia. 
A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram até ao local e em contato com familiares que informaram que a vítima estava em um bar jogando sinuca quando apareceram dois homens em uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes, com capacetes e um deles, que estava na garupa, desceu já de arma em punho e se direcionou pelas costas de Flaviano e efetuou três disparos na região craniana e logo em seguida fugiram e no trajeto, dentro do Nova Muriaé, ainda atiraram pra cima. 
Vale ressaltar que a população estimada de Muriaé pelo IBGE é de 86.816 habitantes e teve 5 homicídios e em Leopoldina com 51.136 habitantes e teve 3 homicídios, nosso município esta nesses números um pequeno percentual mais violênto que Muriaé.

Fonte: Silvan Alves Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.