sábado, 25 de fevereiro de 2017

Empresário de Viçosa tem sua S10 e é abandonado em Campestre, distrito de António Dutra

Download
Um empresário de Viçosa foi assaltado por dois homens, na Serra de São Geraldo na tarde deste sábado, 25 de fevereiro, conforme informou a Polícia Militar. Eles estariam em um Corola preto quando praticaram o crime. Seguno informações preliminares, o empresário foi rendido pelos meliantes que rodaram com ele durante várias horas até ser liberado em uma estrada perto de Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra.

A Polícia Militar daquela cidade foi acionada por uma família a quem a vítima pediu socorro e aguardou a chegada dos militares. Levado para o Posto Policial de Astolfo Dutra ele relatou que os meliantes roubaram sua caminhonete, uma Chevrolet S10, branca, ano 2014, placa OXN-8301, e que o deixaram na estrada com a ordem de que corresse sem olhar para trás. 

Até o fechamento desta matéria, a vítima prestava depoimento aos policiais daquela cidade onde estava sendo registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de assistência, mas ele foi orientado a registrar o B.O. referente ao assalto, em São Geraldo, cidade onde aconteceu o crime.
Fonte: Marcelo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.