terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Em Juiz de Fora, três taxistas sofrem furtos nas últimas horas, um ficou preso no porta malas

Em Juiz de Fora um taxista de 50 anos foi preso no porta-malas do próprio carro após ser roubado por um casal. Além desse crime, entre a madrugada de segunda (27) e terça-feira (28), outro roubo e uma tentativa de assalto contra taxistas foram registrados pela Polícia Militar (PM).
O primeiro caso foi registrado no início da manhã desta segunda-feira. O homem de 50 anos compareceu à sede da 135ª Companhia, no Bairro Vitorino Braga, e disse que transportou um casal até o Bairro Terras Alto. Ao chegar ao destino, o passageiro, armado, anunciou o roubo e pegou a carteira e o celular do taxista. Em seguida, o trancou no porta-malas.
Apesar de ter gritado por socorro, ele só foi solto por volta das 6h, quando um pedestre percebeu que ele estava preso e o ajudou a sair. A perícia esteve no local. Houve rastreamento, mas suspeitos não foram localizados.
Na segunda-feira à noite, um taxista de 68 anos relatou que um jovem armado de faca roubou R$ 50 e um celular dele no Bairro Grajaú. Durante rastreamento, o suspeito de 24 anos foi localizado em casa, onde foi encontrada uma blusa com características semelhantes à que foi usada no roubo e uma faca que a companheira do jovem não reconheceu como já pertencente a casa. O suspeito foi reconhecido pela vítima e foi detido.
Na madrugada desta terça-feira, um homem de 58 anos contou que o passageiro de 34 anos pediu uma corrida até a Rua José Antônio Benhame, no Bairro Progresso. O homem simulou estar armado e anunciou o roubo. No entanto, a vítima investiu contra o criminoso, que fugiu levando as chaves do carro e da casa.
Depois, o suspeito abordou outro taxista, que soube da tentativa de roubo contra o colega. O suspeito tentou vender a ele um celular, mas ao ser reconhecido, fugiu deixando o celular para trás. A PM foi chamada e apreendeu o aparelho.
No entanto, apareceu uma testemunha dizendo que era o dono do celular que o suspeito tentava vender para que ambos comprassem drogas. Apesar do rastreamento, o homem não foi localizado. Os casos serão encaminhados para a Polícia Civil.

Fonte: G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.