domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em Recreio o primeiro dia do Carnaval teve o imprevisto com uma chuva que caiu por aproximadamente duas horas na cidade e acabou danificando parte da estrutura do palco antes dos shows. Mesmo com o imprevisto, a festa começou com sucesso. Blocos de rua, bandas, improviso no palco e uma equipe de seguranças profissionais garantiram a alegria da Festa do Momo na Praça dos Ferroviários.

Segundo a comissão organizadora do Carnaval 2017, “a estrutura da cobertura do palco acabou cedendo por causa de um acúmulo de água causado pela forte chuva, mas no momento não havia show e ninguém se feriu. Uma tenda foi improvisada para a apresentação da banda “A Positivo” e a convidada Laura Limma. Nesta manhã de domingo (26) a equipe técnica de montagem do palco está realizando os reparos para os musicais de logo mais. Para garantir a tranquilidade na Praça dos Ferroviários o prefeito, Zé Maria Barros, solicitou a contratação de 15 seguranças profissionais que estarão presentes na festa até terça-feira (28)”, concluiu a comissão. As informações são do site Pólis de Recreio.

Em Leopoldina, a chuva também atrapalhou um pouco o evento nos três pontos da cidade, Praça João XXIII, Praça Gama Cerqueira (Carnaval da Saudade) e o Bairro Bela Vista. Não houve nenhuma ocorrência que chamou a atenção e segundo fontes da Polícia Militar o movimento está bem abaixo do esperado, \devido a uma chuva que caiu minutos antes do inicio dos shows previstos e houve um considerável atraso no inicio do show do Dalci e da Banda Help. Segundo pessoas, hoje deverá ser um dos melhores shows com a apresentação a partir das 22 horas da dupla sertaneja Júnior & Gustavo, que devem ter preparado um repertório diferenciado para o carnaval. Algumas pessoas dizem que na praça do urubu o show está muito bom, mas o público também deixa a desejar. Já no bairro Bela Vista temos o som mecânico com alguns djs.
Neste domingo está previsto chuvas também na cidade, mas de pouco volume e não deverá prejudicar ao carnaval de Leopoldina. 
Neste tarde, por volta das 13:40 horas um carro de passeio tocando marchinhas de carnaval passou desfilando, descendo a Rua Professor José Lintz, caminhando por ruas da cidade e indo em direção ao centro, cerca de 50 ou mais pessoas estão junto neste bloco que tem a frente o vice Prefeito e seus amigos mais chegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.