A forte chuva que caiu sobre Cataguases no final da tarde desta segunda-feira de carnaval adiou o início da Roda de Samba dos Amigos, na Avenida Astolfo Dutra. Mesmo assim, os músicos que se reuniram para o evento levaram muito samba e pagode para animar os foliões que, sob o tempo fechado, puderam se divertir e se preparar para mais uma noite de folia. A grande ausência foi a sambista e grande intérprete cataguasense, Elisa Nunes, que havia sido convidada pelos músicos para se apresentar neste encontro.
Conforme revelaram, Elisa faria sua apresentação, mas com a chuva, eles decidiram que não seria o momento ideal para a participação da cantora. Mas amanhã, se o tempo ajudar, os músicos do grupo "Exige o Tom", programado para a última Roda de Samba, esperam contar com a presença da grande musa do samba cataguasense. De qualquer forma, a apresentação dos músicos nesta segunda-feira foi alegre e animada e amanhã acontece a última edição deste evento inédito do carnaval cataguasense que reforçou a presença do samba na programação oficial do carnaval.
A Roda da Samba foi uma iniciativa que "deu certo", segundo avaliação do Secretário de Cultura e Turismo, Fausto Menta, que fez uma avaliação preliminar desta ação nesta segunda-feira. "Vai deixar saudades e para o próximo ano vamos melhorar muito mais este tipo de atividade", revelou convidando o público para participar da última Roda de Samba que acontece nesta terça-feira e prestigiar o desfile dos blocos campeões.
Fonte: Marcelo Lopes Cataguases
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.