sábado, 25 de fevereiro de 2017

Em Além Paraíba há plantão de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros no carnaval e durante os feriados

O Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba, Walter Lobo Rezende, informou por meio da  página oficial da Defesa Civil, que uma Guarnição do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora MG está de prontidão, durante os dias dos festejos carnavalescos em Além Paraíba, ou seja, até na manhã da próxima quarta-feira (01/3) por meio de escala.
Todos sabem que este trabalho vem sendo realizado nos feriados prolongados no decorrer do ano, a presença dos Bombeiros em nossa cidade, traz a forte sensação de segurança e tranquilidade, pois estamos ás margens de duas importantes Rodovias, BR-116 (Federal) e BR-393 (Estadual), e ressaltou que foi uma grande conquista do meu antecessor, Renato Miranda, frente à defesa Civil e que certamente estamos ajustando algumas coisas.

 Informou a população de Além Paraíba e região, que o TERMO DE COOPERAÇÃO, firmado entre Prefeitura Municipal de Além Paraíba e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, há poucos dias foi RENOVADO e teremos a presença dos Bombeiros nos próximos feriados prolongados, perfazendo um total de 32 dias neste ano de 2017. 

Há a previsão de outras conquistas estão por vir, como a fixação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade e uma nova viatura para a Defesa Civil. 
Os bombeiros estão alojados em uma Unidade Pública no Bairro da Saúde (CEC), a Guarnição dos Bombeiros Militar pode ser acionada pelos contatos: 190 193, ou (32) 98865 - 4003. 
e pedem que a população não passe trote para as corporações de bombeiro, primeiro porque é crime, passivo de processo e até prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.