segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Morador do Bairro de Fátima agradece em rede social melhoria da iluminação no bairro

Como sempre as redes sociais são um canal de reclamações, de contatos e críticas e elogios a vários setores e sempre quando há alguma denúncia sobre algum fato eu reproduzo aqui dando força as mesmas. Mas hoje um internauta me passou um caso diferente, onde um morador do Bairro de Fátima, agradece ao Prefeito Municipal pela melhoria na iluminação do bairro e diz que aguarda a colocação de quebra molas. Segundo o seu relato ele teria reclamado da escuridão da mesma e agora registra a melhoria. 
Fato é que se merece agradecimento temos que registrar. Pois como sempre falo a crítica ou os comentários são necessários para dar uma orientação as autoridades e muitos as vezes não entendem desse jeito. Acham que só podemos criticar e neutralizar ou fazer de bobo na hora que há algo errado, é o velho ditado: amigo meu não tem defeito e inimigo se não tiver, coloco. 
Mas a realidade é que há anos militando no meio da imprensa temos que fazer uma observação a prática de atender os amigos, de privilegiar algumas pessoas por interesses pessoais, não é de agora e não sei se algum dia teremos uma mudança realmente nesse sentido. 
Sonho realmente que Leopoldina amadureça em tudo, na política, no comércio e no geral, pois a evolução chega e se continuarmos com os pensamentos antigos ficaremos sim no registro histórico do passado. É claro que na política temos que ter lados, não concordo com os que ficam em cima do muro aguardando para que lado ele irá cair, não concordo com algumas pessoas que utilizam suas mídias, seja social, de imprensa ou até mesmo de entidade que fazem parte, para tirar proveito próprio ou então para intimidar as pessoas, sejam os políticos, empresários ou qualquer outro setor. Acredito que ser honesto consigo mesmo e com os outros não é motivo de elogios, é questão de obrigação, pelo menos na sua consciência, de princípios. 
Fica ai o registro do morador do Bairro de Fátima Coréia de agradecimento, é claro alguns irão dizer é porque é do lado de ciclano ou beltrano, mas o importante é que foi amenizado o problema. Enfim se critico, devo aceitar críticas e se critico quando há algo errado tenho que registrar quando há algo que foi feito correto. Como eu sempre falo, se não concordo com atitudes de alguns setores, no mínimo não posso compactuar ou fazer igual a quem não aprovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.