segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Feira Livre da Agricultura Familiar em São Francisco do Glória completa seu primeiro ano

Em São Francisco do Glória produtores rurais, comerciantes, autoridades, convidados e a população em geral prestigiaram o evento em comemoração ao 1º ano de implantação da Feira Livre da Agricultura Familiar de São Francisco do Glória. 
O evento contou ainda com o show de Alan do Forró e do prefeito, Walace que acompanhado de seu vice e também secretário de Agricultura, Inácio Dolizete, afirmou que implantação da feira concedeu aos produtores a oportunidade de comercializar diretamente, sem atravessadores, interagir com o consumidor e conhecer suas preferências.
"Por outro lado os consumidores também puderam ter muito mais comodidade ao conseguirem adquirir alimentos frescos e saudáveis a preços acessíveis, com diversidade de barracas, o que foi bom para ambos os lados e ainda ajudou a impulsionar nossa economia, baseada na produção rural", disse. 
A feira, que funciona todos as terças-feiras, a partir das 16 horas, na Praça São Francisco de Assis e é coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER -MG).

Fonte: Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.