terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Após encontro de corpo de jovem de 15 anos PM esclarece que a motivação do assassinato pode ser o furto de um boné

Mais cedo publicamos que dois corpos haviam sido encontrados em Juiz de Fora e agora vem a informação que um furto de um boné pode ter causado a morte de um adolescente de 15 anos em Juiz de Fora. O corpo do garoto foi encontrado nesta terça-feira (28) em uma mata no Bairro São Pedro, parcialmente dentro de um curso d'água. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou o crime. Um jovem de 18 que o ajudou está foragido.
O caso foi descoberto a partir de denúncias dos pais da vítima. "O adolescente saiu de casa na noite de segunda (27) com os dois suspeitos e não retornou. Nesta terça-feira eles ouviram informações de que havia fotos circulando no bairro de que o garoto tinha sido morto e decidiram acionar a Polícia Militar, via 190", informou o tenente Geovane Garcia.
A equipe foi até a casa de um dos suspeitos, que tentou fugir, mas foi apreendido. Ele confessou que houve o crime em uma mata próxima ao bairro. "Segundo o relato do adolescente de 16 anos, em data anterior o irmão dele teve uma desavença com a vítima por causa do furto de um boné. Agora, o adolescente nos levou ao local, que fica a 1h30 de caminhada na mata. Explicou que usou uma faca para matar a vítima", afirmou o tenente.
De acordo com o relato do suspeito, o amigo de 18 anos segurou a vítima e ele deu cerca de 15 facadas. O corpo foi deixado com a cabeça submersa em um curso d'água e parte exposta na margem. O adolescente indicou onde deixou a arma do crime, que foi encontrada e apreendida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia técnica foram acionadas para o resgate do corpo e os trabalhos no local onde ele foi encontrado.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil. O jovem de 18 anos foi identificado, mas ainda não foi localizado. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha.
Fonte: G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.