quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Policia Civil de Muriaé reúne imprensa e fala da Operação BRADOCK em conjunto com a Polícia do Espírito Santo


O delegado de Polícia Civil de Muriaé, Tayrony Espíndola Borges reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira assim que chegou com sua equipe da cidade de Guarapari-ES onde uma ação de policiais civis de Minas e do Espírito Santo terminou em confronto, deixando um policial de Guarapari baleado e um procurado, Darlan Cordeiro que é desta região (São Francisco do Glória) morto. 
Na mesma ação pela cidade, dois outros procurados que São de Miradouro e Carangola foram presos além de uma menor que seria comparsa do líder do grupo, o Darlan, que foi morto após disparar contra os policiais.
Ela foi trazida para Muriaé e os dois presos ficou no Espírito Santo onde irão responder por crimes de Organização Criminosa, Roubo, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Em Minas, na cidade de Miradouro vão responder por sequestro e homicídio. 
A OPERAÇÃO BRADOCK aconteceu na região de praia de Guarapari, onde dois foram presos, na Rodoviária, onde uma menor foi presa, inclusive ocorreram tiros também no momento da prisão, e no lugar principal, a comunidade do Bico do Urubu, onde estava o líder do Grupo, Darlan, que morreu na troca de tiros. 
“Tudo começou quando houve o sequestro de um jovem por 24 horas em Miradouro, tendo os criminosos entrados no radar dos trabalhos do Serviço de Inteligência da Polícia Civil”. Em outra oportunidade foram encurralados e trocaram tiros com a Polícia Civil na zona rural de Carangola, e a partir dai se refugiaram em Guarapari, e agora estavam lá a cerca de 20 dias para praticar crimes como o roubo e tráfico de drogas devido à crise de segurança no estado. Quatro roubos de celulares foram esclarecidos assim que foram presos. 
Agradecemos a todos os valorosos policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Agência de Inteligência pelo excelente trabalho, foi difícil, perigoso, e apesar de uma baixa, a do criminoso que reagiu, obtivemos resultados importantes. Os policiais de Carangola que conhecem aquela região e os criminosos, que eram alvo deste trabalho, foram fundamentais.   
“Quanto a menor, era comparsa do grupo, suspeita de ser sido a mandante de um homicídio em Miradouro, crime que ocorreu sobre o vestiário do campo, cujo suspeito foi preso nesta ação” disse o delegado completando que foi desmantelada uma quadrilha de alta periculosidade com atuação em Miradouro e vários municípios daquela região, e por último estavam agindo em Guarapari-ES. 
Fonte: Silva Alves Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.