sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Policiais Militares do 47º Batalhão de Muriaé fazem treinamento

Policiais Militares do 47º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Minas Gerais, com sede em Muriaé, passaram por Treinamento Policial Básico (TPB), durante uma semana, policiais militares que atuam na área do com ênfase no uso da pistola Taser, e também por um curso de reciclagem sobre legislação institucional e ordinárias.
No biênio 2016/2017, a PMMG tem como meta credenciar no TPB, todo seu efetivo com as Pistolas de Emissão de Impulsos Elétricos (PEIE). A pistola Taser, por exemplo, é uma arma de eletrochoque de baixa letalidade que usa-se de uma descarga elétrica de alta tensão para imobilizar momentaneamente uma pessoa.
O TPB é um dos tipos de treinamento realizados na Polícia Militar de Minas Gerais, com o objetivo de atualizar e aprimorar as técnicas e doutrinas básicas voltadas à prática policial-militar, proporcionando aos policiais militares acesso a inovações, bem como oportuniza a sedimentação de conhecimentos, habilidades e atitudes.
Durante o curso, os militares passaram por um momento de reciclagem no que se refere a parte de legislação institucional e ordinárias.

Fonte : Rádio Muriaé/Assessoria 47ºBPM Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.