terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Público menor no Carnaval de Leopoldina desta segunda e a programação de terça na região

O carnaval na região nesta segunda feira, dia 27, teve alguns problemas devido a chuva que caiu em algumas cidades. Em Leopoldina houve o cancelamento do Carnaval da Saudade na Praça Gama Cerqueira, (Praça do Urubu) com a música ao vivo e ficou agendado para essa terça feira, a partir das 14 horas uma matinê no local e a noite o retorno e encerramento dos festejos. 
Já na Praça João XXIII aconteceu a apresentação da Banda WM50 de Barbacena e o show que parece ser muito bom nas filmagens feitas para as redes sociais, mas o público foi pequeno devido a chuva que caiu mais cedo na cidade e a queda da temperatura. O radialista Arly Basílio filmou alguns minutos do Show de segunda:
 No Bairro Bela Vista houve a apresentação dos DJs mas também o público foi de pequeno volume. 
Em Cataguases apesar da chuva a programação foi a roda de samba e a cantora Elisa que iria se apresentar transferiu seu show para essa terça feira. 
Veja a programação do carnaval em algumas cidades da Região:
Em Leopoldina o encerramento será a apresentação da Leonardo de Freitas e Fabiano com previsão para as 22 horas, na Praça do Urubu o matinê as 14 horas e a noite o Carnaval da Saudade e no Bairro Bela Vista musicas com djs variados.
Em Cataguases teremos o desfile dos Blocos Campeãs do ano de 2017 e show com o Grupo Exige o Tom e a cantora Elisa.
Em Recreio teremos Bloco Caminhada Alcoológica – Bar do Jovane – 20h, Bloco Fla-Folia – Seu Bar – 21h, Bloco Águia de Ouro – Rodoviária – 22h e encerrando a noite Escola de samba ERUS – Praça dos Ferroviários – 23h.
Em Ubá é dia do Bloco Sanatório Geral se concentrar a partir das 16h em frente à Associação dos Empregados do Comércio na Avenida Cristiano Roças. Os integrantes saem às 20h com trajeto pela Rua XV de Novembro, Rua São José, Praça da Independência, Rua Coronel Carlos Brandão, Rua 13 de Maio e Praça São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.