segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Rapaz é preso com um simulacro (representação, imitação) de arma de fogo em Cataguases

Dois rapazes foram presos e um simulacro de arma de fogo foi apreendido, além de drogas no final da tarde desta segunda-feira de carnaval, 27 de fevereiro, pela Polícia Militar em Cataguases. Este foi o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas ocorrida no Bairro Guanabara, após receber relatos de que lá estaria acontecendo intensa venda de entorpecentes. 

Equipe comandada pelo tenente Thiago Lemes, composta pelo sub tenente Bretas e pelos sargentos Alexandre, Vilela, Alexsandro, Sérgio, Édem, Silvio, Silas e Willian e pelos cabos Gregório, Ítalo, Jean e Santoro, fizeram um "pente fino" no bairro visando coibir o tráfico de drogas e prender seus autores, conforme informou o tenente Thiago Lemes. Durante a operação foram encontrados uma porção significativa de maconha e crack, loló, aparelhos celulares de procedência duvidosa e dinheiro oriundos do tráfico.

Dois rapazes foram presos em flagrante durante a operação. Um deles usava uma camisa estampada com uma frase que chamou a atenção do major Willian que coordenou os trabalhos, onde se lê: "Quando o sistema falha só nos resta ter nossa própria justiça", que incita a violência e ao desrespeito às leis do país, explicou. Os dois, após passarem por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases foram levados para a Delegacia de Polícia de Leopoldina onde prestaram depoimento.
Fonte: Marcelo Lopes Cataguases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.