quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Noite violenta em Leopoldina e Mar de Espanha

Nesta quarta feira, dia 01 de fevereiro, na Rua Haroldo Maranha por volta das 21:30 horas aconteceu uma tentativa de homicídio e a Pm
Me informou que uma homem de pré nome Rafael foi atingido e não morreu e foi levado ao Pronto Socorro passando por exames e não corre risco de morte. Contrariando o que as pessoas me passaram nas redes sociais de dois autores dos disparos e a Pm tem a informação de um único atirador. Na hora do tiroteio pessoas informam que foram ouvidos cinco disparos (a Pm na hora confirmava três tiros que teriam acertado a vitima e moradores afirmavam que foram disparados na cabeça)e havia muitas pessoas nas tuas, inclusive famílias com crianças que saiam dos cultos das igrejas da redondeza. Algumas imagens que circularam pelo zap como se fosse daqui, na realidade é de um assassinato em  outro local. No caso de Leopoldina a polícia está vasculhando tentando localizar o atirador, já foram a vários locais e não o localizaram, mas os trabalhos entraram pela madrugada. A vítima reconheceu o atirador e passou o nome a polícia.
Já recebi fotos e nome da vítima mas não divulguei porque, como diz o juiz hoje, é necessário se ter dados oficiais e muito cuidado na divulgação dos fatos.  Segundo informações extra-oficiais os dois envolvidos já tem passagem pela Polícia.

E não  foi só em Leopoldina que ocorreu tiros, em Mar de Espanha dois indivíduos foram alvejados por tiros e vieram a óbitos. Um outro indivíduo foi atingido no braço. Autores estariam em um gol cinza e evadiram para Bicas. Duas vítimas com ligações com tráfico. Viaturas fizeram rastreamento tentando localizar os autores dos disparos. Não há informações se autores  foram localizados em ambos os casos, de Leopoldina e Mar de Espanha.
O blogue acompanhou em tempo real as informações com a ajuda de moradores pela rede social e informações sendo atualizadas pela Polícia Militar. O Primeiro contato informando os acontecimentos vieram pelo repórter Luiz Carlos Montenari.
É bom esclarecer que não há nenhuma vinculação dos dois casos.
Neste dia 03 de fevereiro o Luiz Carlos Montenári me informou que o baleado foi transferido para Juiz de Fora, informação repassada pelo Pronto Socorro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.