quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Agradecimento a uma emissora de rádio pelo convite extraoficial para retornar ao meio radiofônico em parceria

Nesta terça feira, através do meu face fui convidado por um colega de rádio para tentar ocupar um espaço em uma emissora local, com um programa de entrevista. Segundo esse colega o convite estava sendo feito por sugestão do diretor da emissora que via que meu perfil se encaixaria muito bem no que ele imagina para a emissora e que acrescentaria e muito na programação. 
Como todos sabem, desde que larguei o rádio e fui trabalhar em outros setores, durante mais de oito anos tinha um horário comprado aos domingos com o SHOW DO MARCUS VINICIUS que deu origem a esse blog, pois aqui reproduzia os áudios e as matérias vinculadas no mesmo e o horário era comprado e haviam os patrocinadores que cobriam o valor estipulado. Não ganhei dinheiro com o mesmo, apenas só entravam patrocinadores de acordo com a vaga deixada por algum e como eu não sou bom corretor, não sei vender propagandas, se houvesse algum atraso no pagamento, eu pagava do meu bolso e depois repunha. Até que a emissora foi vendida e após esses anos fui dispensado por não fazer o perfil da emissora. Isso demonstra o que o Fernando Sérgio da Super Madrugada TUPI já disse: "audiência e credibilidade não segura ninguém no rádio", isso no Rio de Janeiro imagina no interior. 
Mas retornando ao convite expliquei que não estou no meio e como acho que teria dificuldades para cobrir o pagamento não poderia aceitar e disse também que no passado fazia rádio por hobbie e por que gosto do mesmo, mas hoje não trocaria cebola, ou seja, não trabalharia apenas pelo ego, acho que teria que ter o retorno financeiro também. Mas agradeço o oferecimento da emissora e fico feliz por lembrarem do Marcus Vinicius comunicador e quem sabe algum dia poderia estar de volta ao rádio, em parceria para atender as necessidades da população, para valorizar o rádio e enfim para acrescentar algo ao meio radiofônico, como sempre digo o rádio tem que falar da sua área de abrangência, tocar música por tocar, as pessoas tem aparelhos de som e a internet que as vezes oferecem o gosto e a qualidade melhor. Isso inclusive já troquei conversas com Emanuel Azevedo, que é um entusiasta do rádio como eu. Obrigado a emissora pela lembrança e quem sabe um hora possamos fechar um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.