quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rua Idalina Gomes Domingues continua com problemas apesar de limpeza

Há alguns dois dias atrás eu publiquei uma foto do rua Idalina Gomes Domingues, a rua que fica atras do campo do Ribeiro Junqueira e que fica antes da várzea do desengano. Na ocasião eu dizia que um comerciante da área, esqueci de colocar que não foi atingido com a água naquele dia, me disse que a culpa era da chuva e não do prefeito e que caminhões de juiz de fora viriam para fazer a limpeza da mesma.
Pois bem segundo os moradores realmente ontem foi feita a limpeza da área, mas com as chuvas de ontem a noite e nesta madrugada o cenário continua caótico e a rua esta toda alagada, conforme o vídeo:

Vale ressaltar que enquanto não se fizer um trabalho perfeito e determinante no escoamento da várzea do desengano para levar a água de todo o centro da cidade para o córrego Jacareacanga não teremos uma solução do problema.
E é bom frisar que o problema não é de hoje e como na Rua Idalina Gomes Domingues, as ruas da Exposição, da Presidente Carlos Luz e as imediações entre a João XXIII e Félix Martins ficam alagadas sempre.
Na realidade após a canalização do córrego Jacareacanga o problema pode ter piorado, há quem diga que a construção do Bahamas também teria afetado, mas lembro que do outro lado as margens da Avenida dos Expedicionários também tivemos construções na Várzea do Desengano. 
Infelizmente a população fica a mercês da boa vontade e principalmente da falta de estudos técnicos adequados para resolver o problema, pois obras no piso não tem aonde colocar placas de inauguração.
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.