quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Napoleão não reconsiderou sua posição e confirmou sua decisão ao TRE MG

Apesar de a súmula ter sido validada no plenário o ministro Napoleão, mesmo sem julgar os embargos mandou as 13:55 horas do dia 19 de dezembro um comunicado reafirmando sua decisão de referendar candidatura de José Roberto e Márcio Pimentel.
Os demais ministros como Benjamim, Rosa Weber e Luciana na noite de 19 de dezembro mudaram suas decisões monocraticas e laminares. Só voltei ao assunto porque achei hoje...  Dizem que deverá mudar, mas a realidade é essa...
Deixa eu explicar, quando o Juiz Dr Gustavo marcou a diplomaçao não havia nenhum comunicado oficial, então entendia se que foi uma decisão dele por conta e risco. Mas com esse comunicado oficial a diplomaçao está validada até que o recurso seja analisado, o embargo. Como provavelmente o Napoleão irá mandar para o plenário só depois de fevereiro,  pelo que entendo.
Os demais ministro automaticamente reconsideração suas decisões,  inclusive Luciana que foi derrotada em plenário, mas Napoleão não.
Agora é aguardar se teremos alguma mudança oficial. Sem boatos e mentira.
Atualizando, extraoficialmente o cartório eleitoral não teria recebido tal documento. Apesar de ter sido publicado alguns dizem não ter saído de Brasília,  segue os print do andamento do mesmo no site do TSE é como aparece a tela do TRE MG e do TSE José Roberto aparece como eleito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.