quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rosalvo entrou em contato comigo e explica sua posição perante a eleição da câmara

Foto Internet Jornal Leopoldinense
Nesta quinta feira, dia 12 de dezembro, a tarde o vereador Rosalvo Flauzino entrou em contato comigo direto para esclarecer seu posicionamento na questão da eleição da Câmara. Disse ficar espantado com a minha publicação sem ter o consultado antes e que não participa de facebook e redes sociais para evitar atritos com os amigos e que eu seria a última pessoa que ele gostaria de ficar chateado.
Segundo o mesmo a sua neutralidade durante o período eleitoral se deu devido a ser o presidente do Sinserpu e ter uma amizade com os filiados do sindicato e não quis se envolver diretamente com ambos os lados, pois também já foi parceiro e é amigo do vice da chapa do José Roberto.
Segundo Rosalvo ao saber da minha publicação resolveu se manifestar nesse sentido e ainda esclareceu que não tem uma posição definida sobre a eleição da Câmara de Vereadores, pois oficialmente não há ainda nenhum candidato real até o momento da posse.
Rosalvo Flauzino esclareceu que esse contato foi justamente para esclarecer que a sua campanha para vereador não tem nada haver com a eleição do presidente da Câmara de vereadores em 2017 e até lá ouvirá as propostas e analisará o que melhor convier para o andamento do legislativo.
Agradeço o contato do Rosalvo pelo contato e peço desculpas se o ofendi em primeiro momento, sendo que aqui exponho minha opinião pessoal e que não tem haver com o pensamento das pessoas citadas, mas desde já agradeço por ter ligado e esclarecido os fatos e me coloco a disposição para maiores informações e esclarecimentos.
Em tempo:
Quem derá todos fossem igual ao Rosalvo ao tomarem conhecimento dos assuntos viessem  a se posicionar e ele mesmo sabe que sempre fui assim do meu jeito de me expor nas opiniões, desde os velhos tempos de rádio.
Fica ai o esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.